EVENTOS ANTERIORES

SENAI Presidente Prudente

16-06-2016

A Escola Senai Santo Paschoal Crepaldi, de Presidente Prudente, recebeu o Rota do Reparador no mesmo dia de Ourinhos, 16 de junho. Lá esteve presente a Schaeffler. Antonio de Melo, reparador, afirmou: “esta palestra não foi importante somente para mim. Quando algum colega de profissão tiver uma dúvida, eu vou poder explicar. Ou seja, nós nos ajudamos e todos saímos ganhando. Somos multiplicadores de informações. Eu já uso a Schaeffler na minha oficina e sempre estarei presente nas próximas edições.” José Marcelo Nakazato, da automecânica Prudente, apresenta outro ponto de vista: “a fabricante pode trazer detalhes que nós não conseguimos com garantia de certeza. Ou seja, é mais confiável do que mídias comuns ou até mesmo palestras de distribuidores. Os instrutores tiram dúvidas e, por ser um produto de primeira linha, é gratificante participar desses treinamentos”.
Luiz Carlos Manzolli, instrutor da Schaeffler, contou: “ministrar uma palestra como esta é muito interessante por podermos trabalhar com profissionais da área automotiva. E também é fundamental dar aulas para os alunos do Senai, pois eles são o futuro da reparação automotiva. Nós temos que saber que devemos escutar o reparador, pois eles manuseiam o nosso produto no dia a dia, e podem nos dar um feedback. Nós, em contrapartida, podemos ensinar como trabalhar com o produto da maneira adequada. Essa troca de experiências é fundamental”, finaliza.
O reparador Umberto Aires Lanza relatou: “eu uso essa marca no dia a dia e toda informação é bem-vinda. Sempre virei ao Rota do Reparador.”

VOLTAR PARA EVENTOS