EVENTOS ANTERIORES

SENAI Araçatuba

14-06-2016

A Escola Senai de Araçatuba, Duque de Caxias, assim como em Rio Claro, teve palestras da Mobil e Snap-on também no dia 14 de junho. Air Diniz Magalhães Neto contou: “a quantidade e qualidade das informações aqui passadas foi muito importante para a nossa empresa, pois assim conseguimos transmitir mais segurança e prestar melhor serviço para os nossos clientes. Precisamos de mais eventos como este e, por isso, estarei presente nas próximas palestras. O conteúdo explicou sobre as novas tendências em motores e isso é fundamental para os reparadores independentes.”
Eletrônica embarcada, segundo Magalhães, é o foco dos reparadores e gostaria de ver um treinamento sobre o tema. Pablo Alves Simentan, da Auto Elétrica Heliar, garante que participará dos próximos treinamentos do Rota do Reparador: “sempre virei, principalmente se for aqui na minha cidade. Essa aproximação com os reparadores, ministrando palestras nas cidades onde moramos e trabalhamos, é elogiável.”
Tiago Oliveira Barbosa da Silva, que trabalha e mora na cidade vizinha de Araçatuba, chamada Birigui, também no interior de São Paulo, fez questão de participar da segunda edição do Rota do Reparador e conferir as palestras da Mobil e Sun. “Aprendi coisas que não imaginava que um dia veria. Estarei aqui sempre que o ciclo de palestras voltar. É fundamental para a nossa evolução como profissionais da reparação, e gostaria de ver um treinamento sobre injeção eletrônica, pois as tecnologias dos propulsores estão cada vez mais desafiadoras e não podemos ficar sem informação”, finalizou.

VOLTAR PARA EVENTOS