EVENTOS ANTERIORES

SENAI Jandira

07-06-2016

A Escola Senai Professor Vicente Amato recebeu o Rota do Reparador no dia 7 de junho com as marcas Mobil e Elring. O profissional Felipe Pintos dos Santos, da Autoelétrica J Santos, afirma que o evento foi importante: “agregou muito valor para a minha carreira e com certeza participarei da próxima palestra. E eventos como esses fazem muita falta, nós temos dúvidas e não temos com quem saná-las. Além de termos a possibilidade de trocarmos contatos e fazermos novos amigos”, alerta ele. Santos deixou uma sugestão: “eu gostaria de ver um treinamento sobre sonda lambda, pois os veículos flex dificultam o diagnóstico”.
Paulo Furakava, da Car Center, gostou do Rota do Reparador e participará das próximas edições: “fiquei bastante contente com o que vi hoje, tanto da Elring quanto da Mobil.” Paulo gostaria de ver mais palestras sobre injeção eletrônica: “esses veículos novos no mercado estão cada vez mais tecnológicos e precisamos estar atualizados”, comentou.
Willian Fagundes, dono da AutoMecânica Willian Car, contou: “a gente desenvolve o nosso potencial e melhoramos a qualidade do nosso trabalho”. Sobre as palestras: “nós aprendemos muito sobre óleos lubrificantes, que muitas vezes não recebem a atenção que deveriam. E a lubrificação, para um motor a combustão, é extremamente importante. E eu gostaria de ver informações sobre câmbio automático, que tem evoluído muito e esse conhecimento não está chegando até a oficina independente”, finaliza.

VOLTAR PARA EVENTOS