EVENTOS ANTERIORES

SENAI Santos

24-05-2016

O ciclo de palestras do Rota do Reparador também esteve presente na Escola Senai Antonio Souza Noschese, na cidade litorânea de Santos, no dia 24 de maio. Claudio Silva, da Oficina 31 de março, afirma: “foi muito importante para a minha carreira, pois faltava muita informação para os reparadores independentes.” E ainda comenta que “gostaria de receber informações para encontrar as peças”, pouco antes de ir conversar com o instrutor na Elring para sanar suas dúvidas.
Ivo Ferreira Filho, da HS Retífica de Motores, que viu o treinamento da Elring, afirma: “a marca deu uma palestra de primeira qualidade e todo evento como este é sempre bem-vindo aqui na cidade, pois somos carentes de informações em Santos”, finaliza.
José Honorato, da Mecânica Eldorado, em São Vicente, comenta que já havia participado de uma apresentação da Elring na Baixada Santista: “eu já vi e toda vez que há uma palestra eu participo, pois fazem muita falta. Sobre juntas e retentores eu não tenho mais dúvida, foi muito bom o que vi aqui hoje”, comenta o reparador.

VOLTAR PARA EVENTOS