EVENTOS ANTERIORES

SENAI Bauru

12-05-2016

O Senai de Bauru recebeu o ciclo de palestras do Rota do Reparador no dia 12 de maio. O reparador da Auto Mecânica Stander, Fábio Vizoni, afirma: “além de conhecer marcas importantes para o nosso trabalho, o Rota do Reparador nos dá a oportunidade de conversar com os colegas de profissão e saber o que está acontecendo no mercado”. E o reparador deixa uma dica: “eu gostaria de ver treinamentos sobre injeção eletrônica, é algo que não vamos aqui na cidade.”
Fernando Santos, do Centro Automotivo Amazonas, diz: “sem dúvida é importante participar de eventos como este. Toda vez nós aprendemos coisas novas, pois esses eventos sempre fizeram falta, principalmente em cidades menores como a nossa. Eu gostaria de saber mais sobre sistemas hidráulicos, sistemas eletrônicos e rede can.”
Napoleão Neto: “às vezes o reparador pode reparar algo de forma errada porque a marca não passou a informação correta. Com o Rota do Reparador isso não acontece, pois as marcas passam todas as informações necessárias. É ótimo, vou voltar sempre que possível”, afirma o reparador da Fred Auto Mecânica.
O Palestrante Pablo Francisco, do Grupo Schaeffler, diz que “é muito importante ter o contato direto com o reparador, ele é o formador de opinião. Ele escolhe a marca do produto que ele quer trabalhar e estar em contato com o aplicador é a maior satisfação que podemos ter”, afirma o instrutor.

VOLTAR PARA EVENTOS