EVENTOS ANTERIORES

SENAI Piracicaba

05-05-2016

O reparador Edvandro Bastos alega que já é um “fiel” aluno das palestras do Rota do Reparador: “eles passam muitas dicas para nos ajudar em nossa função. Fiquei satisfeito com a didática simples, fica fácil de entender tudo o que é passado. Com carros novos, é difícil de lidar. Mas as informações passadas auxiliam bastante”.
O profissional Ed Willians Corrêa também ficou satisfeito com a marca Schaeffler: “gostei das informações sobre embreagens. Esses eventos faziam falta e os assuntos abordados apresentam detalhes que fazem a diferença”, comenta. Ele, que trabalha na Oficina Caterpillar, garante que voltará em edições futuras.
Wagner Lopes, da Sinai Autopeças Reparação Automotiva, afirma: “são novas informações que adquirimos para facilitar o dia a dia” e “informações sobre embreagens são fundamentais para a execução correta dos trabalhos dos reparadores, por isso fiz questão de vir a este treinamento”, finaliza.
Wanderley Batista da Silva, instrutor da Schaeffler, conta que o treinamento é muito gratificante: “o nosso contato com os reparadores é importante, para nós como fabricantes e responsáveis pela assistência técnica, porque levamos conhecimento e recebemos conhecimento dos reparadores. Nós queremos que eles tenham confiança com o nosso produto e garantimos que eles podem entrar em contato com a fábrica, pois nós esclarecemos qualquer dúvida. Não precisam ficar com receio, conversem conosco para que a gente possa, inclusive, ter um feedback sobre os nossos produtos”, finaliza o palestrante, que treinou reparadores no dia 05 de maio em Piracicaba.

VOLTAR PARA EVENTOS