EVENTOS ANTERIORES

SENAI Suzano

28-04-2016

A primeira escola a receber a segunda fase do Rota do Reparador foi a escola de Suzano, na região metropolitana de São Paulo. Lá a Schaeffler teve oportunidade, no dia 28 de abril, de conversar com o público de profissionais da reparação e mostrar seus produtos. Carlos Ignacio Barbosa, que já compareceu a palestras de outras fabricantes na mesma escola, afirma: “sempre que posso eu venho conferir os treinamentos do Rota do Reparador. É muito importante para o reparador que queira estar atualizado com as tendências do mercado. Esses eventos faziam falta para nós, porque agora temos o Rota e faz muita diferença no nosso dia a dia na oficina”, garante ele. “Sempre que tiver estarei aqui e eu uso os produtos da marca na minha oficina”, finaliza.
O profissional Cesar Luiz Gama, da Mecânica Star Car, comenta: “aprender é muito necessário. Eu sempre virei nas palestras do Rota do Reparador aqui na minha região, pois fiquei bastante satisfeito com o conteúdo. Tudo o que aprendemos nunca é demais.”
Edson Carlos de Miranda Barbosa, da Automecânica Carbotec, também já frequentou o ciclo de palestras na primeira fase deste ano e em 2015: “foi muito importante e sempre irei participar deste ciclo de palestras. Eu já estive em outras edições do Rota do Reparador e voltarei quando tiver outras, tem ajudado muito na oficina.” E assim como Carlos Ignacio, ele também reconhece: “eventos como este, de treinamentos, não fazem mais falta justamente por causa da existência do Rota, que nos coloca em contato com o fabricante, algo que nunca existiu. Há todo o apoio para o reparador independente.”

VOLTAR PARA EVENTOS