EVENTOS ANTERIORES

SENAI Rio Claro

26-04-2016

A Escola Senai Manoel José Ferreira, de Rio Claro, também recebeu o primeiro ciclo do Rota do Reparador no dia 26 de abril e contou com palestras ministradas pelas marcas Mobil e Snapon (Sun).
João Batista, da oficina MT, alega: “dá para aprender muita coisa com o Rota do Reparador, ainda mais para mim, pois pretendo abrir a minha própria oficina”.
O reparador Leonardo de Souza, da Limer Van, disse que estará na próxima edição do Rota: “estarei aqui e acredito que vocês estão no caminho certo, não tem o que melhorar.”
Wanderlei Rogerio Bussolo, instrutor da Mobil, afirma que é importante participar do Rota do Reparador: “nós conseguimos mostrar os nossos lubrificantes e levamos conhecimentos para os reparadores, ou seja, para que ele coloque o produto correto no veículo do seu cliente. E também procuramos evidenciar a importância da troca do produto no momento adequado, para que não haja problemas com o propulsor”.
Alex Molder, palestrante da Snapon, afirma que o Rota do Reparador é importante para os profissionais independentes para “mostrar as possibilidades que facilitam o trabalho na oficina, com equipamentos apropriados para fazer diagnóstico,”
No próximo mês traremos o segundo ciclo do Rota do Reparador. Não perca!

VOLTAR PARA EVENTOS