EVENTOS ANTERIORES

SENAI Araçatuba

26-04-2016

O último dia deste ciclo do Rota do Reparador 2016 foi em 26 de abril e esteve presente na cidade de Araçatuba na Escola Senai Duque de Caxias.
O profissional da reparação independente Adelson Prete, que trabalha na Automecânica Garra, afirmou: “estarei presente no segundo ciclo do Rota do Reparador, pois apesar de conhecer as marcas, gostei muito do treinamento ministrado por elas”. E completou: “quero continuar vindo e já estou ansioso para que mais fabricantes venham dar cursos para nós reparadores”. O reparador, que viu palestra da Elring, gostou das informações: “principalmente as partes técnicas, que ajudam muito no dia a dia da oficina.”
O reparador Evandro Luiz dos Santos, da Mecânica Bahia, disse que o ciclo de palestras é importante para tirar dúvidas: “alguns questionamentos que temos sobre determinado produto são resolvidos aqui nas palestras. E o melhor é que o evento é aqui na região, então fica mais fácil de comparecermos ao treinamento e certamente estarei na próxima edição do Rota do Reparador. Eu sou novato na área, então quanto mais cursos e treinamentos vierem para cá é melhor para mim”, garantiu o reparador, que mudou recentemente de linha pesada para linha leve.
Gustavo de Oliveira Neres, da Autoelétrica Tecnocar, afirma: “a qualificação do profissional da reparação independente é fundamental, ainda mais em período de crise. Por isso sempre estarei presente nas palestras do Rota do Reparador. E gostaria de ver palestras sobre injeção eletrônica”.
O reparador Nilson José Mendes, proprietário da Mendes Automecânica, garante: “hoje em dia o que menos aparece são informações sobre injeção eletrônica na nossa região. Mas treinamentos, de uma maneira geral, são deficientes na nossa região. Por isso vim participar do Rota do Reparador e com certeza estarei presente na próxima edição”.

VOLTAR PARA EVENTOS