EVENTOS ANTERIORES

SENAI São José do Rio Preto

12-04-2016

O reparador Avelino Cicoti, da oficina Maximiano de Souza, viu palestra da Snapon (Sun) no dia 12 e abril e afirma que foi muito produtivo participar das palestras: “fiquei satisfeito, as marcas presentes são muito boas. Eu corri atrás, me inscrevi e vi um ótimo treinamento.” Já Eliezer Alves Faria diz que “não há nada que precise melhorar, foi muito bom!”
O reparador Jefferson Jodas, da oficina Eco Rio, afirma que além de importante, os eventos fazem falta para os reparadores da cidade: “participarei sempre que possível, pois nós não vemos este tipo de conteúdo aqui”. Jodas deixou um recado: “gostei, mas achei que o tempo foi curto, queria tirar mais dúvidas. Contudo, as marcas apresentadas são excelentes e estão presentes no dia a dia da oficina em que trabalho”, comenta.
Luciano Angelo de Souza, instrutor da NKG, afirma que é fundamental treinar o profissional do aftermarket: “é importante capacitar o reparador automotivo porque, além de ser um formador de opinião, é ele quem decide qual marca vai colocar no carro do cliente que aparece na sua oficina.” Souza fala também que ensina como instalar e princípios de funcionamento: “essas informações ajudam o reparador a utilizar o nosso produto da maneira correta, para não prejudicar o carro do cliente dele”, finaliza. Paulo Godino, que também é instrutor da NGK, fala que: “é sempre importante, uma oportunidade ímpar para mostrarmos os nossos produtos. Além da parceria com o Senai, onde podemos compartilhar informações”.

VOLTAR PARA EVENTOS