EVENTOS ANTERIORES

SENAI Jundiaí

29-03-2016

Assim como Santos, que recebeu as palestras do Rota do Reparador no dia 29 de março, a escola Senai Alexandre Siciliano também recebeu o ciclo de palestras. O reparador Antonio Fernando Massucato, da Luthil Car, conta: “dá para esclarecer muitas dúvidas com essas palestras. Viemos eu e meus dois filhos, que fazem parte da minha equipe, ver essas marcas top desses treinamentos.” Massucato deixa uma sugestão antes de deixar o Senai de Jundiaí: “eu gostaria de ver palestras de fabricantes de freios”, comenta o reparador.
Rogério da Silva Moreira, da Mecânica Ferreira Nunes, dia que eventos como o Rota do Reparador fazem muita falta em Jundiaí: “fiquei muito satisfeito com as palestras e gostaria de ver mais apresentações, todas que tiverem disponibilidade de vir para a cidade”, diz.
O reparador da Automecânica Santana, Rubens Rovigatti, concorda com Moreira: “o pessoal da região cobra muito esse tipo de evento e o Rota é uma novidade para nós, pois é raro aparecer esse tipo de treinamento por aqui”, confirma Rovigatti. E também deixa uma dica para a organização: “queremos mais marcas planejando esses eventos, como fabricantes que possam falar sobre injeção e câmbio automático”, finaliza.

VOLTAR PARA EVENTOS