EVENTOS ANTERIORES

SENAI Marília

22-03-2016

O ciclo de palestras também marcou presença em Marília no dia 22 de março, com apresentações da Elring e Mobil. Daniel Roja Lorenceti, da Oficina do Paschoal, conta que foi importante participar do evento: “foi importante porque ultimamente nós, reparadores, não temos muita atenção por parte das empresas. E aqui é possível aprimorar o currículo e crescer na carreira”, evidencia Lorenceti.
Huhalas Umberto da Silva, da Oficina Autotec, disse: “é interessante, nós sempre aprendemos muita coisa aqui. Com certeza estarei na próxima palestra e fiquei muito satisfeito com as marcas e informações aqui apresentadas”.
O profissional Marcos Antonio dos Santos, que está montando uma nova oficina, corrobora o argumento de Huhalas: “foi muito importante para mim porque reparador não pode ficar sem se informar, caso contrário ele para no tempo. Para minha carreira foi de fundamental importância participar do Rota do Reparador. Uma coisa é conseguir informações com as concessionárias, outra é poder conversar com representantes da própria fábrica. Isso é ótimo, não tem comparação, não tem treinamento igual a este.”

VOLTAR PARA EVENTOS