EVENTOS ANTERIORES

SENAI Jandira

22-03-2016

O reparador Edson Sano frequentou o ciclo de palestras pela primeira vez e afirma que é extremamente importante para a carreira de qualquer profissional do setor independente: “faz muita falta. Tem muita informação técnica nessas palestras. Fiquei muito feliz com o conteúdo apresentado”, comenta ele, que deixou claro que voltará nas próximas edições. “Sinceramente, hoje nós temos acesso a diversos catálogos on-line, mas gostei muito do impresso que recebi no treinamento porque facilita o dia a dia na oficina”, garante ele, contente por receber o material específico das marcas presentes.
Em Jandira estavam presentes NGK e Snapon. Erivaldo Francisco da Silva, reparador, afirmou: “nós somos carentes de informações, precisamos de palestras como estas”, comentou. E ainda deixou uma sugestão: “necessitamos de instruções sobre transmissões automatizadas, automáticas e injeção eletrônica”.
Já Marcos José Alves da Silva, da Mecânica Estrela, além de participar das próximas edições do Rota do Reparador, afirmou: “queria receber ainda mais materiais sobre velas e produtos da NGK.”
Márcio Ferreira, analista técnico da NGK, afirma que é importante ter contato com o reparador: “nós trazemos informações para os profissionais, mas saímos com muito mais experiência do que quando entramos para fazer a palestra. Nós precisamos saber como está a aceitação dos nossos produtos”, comenta.
“A NGK sempre preza por fazer treinamentos técnicos, para melhorar o dia a dia. Trazemos informações de diagnóstico, como instalar o produto e muito embasamento técnico”, afirma Ferreira.

VOLTAR PARA EVENTOS