EVENTOS ANTERIORES

SENAI Presidente Prudente

01-12-2015

O reparador Maurício Carlos Dionísio, além de gostar bastante das palestras, disse ainda que voltará a participar do segundo ano do ciclo de palestras do Rota do Reparador: “fiquei tão satisfeito que em 2016 estarei aqui novamente!”.
Já Luís de Oliveira Coutinho Neto, que trabalha na concessionária Toyota Japan, compareceu ao evento, evidenciando que nem quem trabalha em montadora consegue informações suficientes para realizar os reparos necessários nos veículos que recebem. “Aqui nós recebemos bastante informação para fazer o reparo adequadamente, com segurança e colocando o lubrificante específico para cada motor e o diagnóstico correto para cada caso, como vimos com a Mobil e Sun”, disse o reparador.
Adriano de Souza Araújo conta o quão importante foi o conteúdo apresentado pelos instrutores: “é bom estarmos atualizados para passarmos segurança para os nossos clientes. E o crucial é participar do Rota do Reparador, pois o conteúdo apresentado aqui não se encontra em qualquer lugar”. O reparador alegou que participará das próximas edições: “Com certeza virei, mas gostaria de ver mais palestras com maior frequência aqui na cidade”.

VOLTAR PARA EVENTOS