EVENTOS ANTERIORES

SENAI Araraquara

17-11-2015

O leitor do Jornal Oficina Brasil e reparador João da Silva Leite foi ao Senai Araraquara Henrique Lupo para assistir às palestras de Tecnologia em Lubrificantes da Mobil e Tecnologia em Diagnóstico Automotivo da Sun. Segundo ele, é importante para a carreira participar dos treinamentos, pois esse tipo de informação é rara no setor independente: “as informações foram muito bem apresentadas, de forma didática e me fizeram sair daqui com algumas dúvidas sanadas”, garantiu. O profissional, que adorou as apresentações, disse que com certeza voltará em 2016.
Já Nadilson Albuquerque Lins, além de ter aproveitado ao máximo o conteúdo apresentado e depois de tirar dúvidas com o palestrante, veio dar uma sugestão à nossa reportagem: “eu gostaria de ver mais informações sobre motores, pois hoje eles carregam muita tecnologia”, disse.
O reparador Thiago Souza Pereira afirmou que os treinamentos aprimoraram seu conhecimento sobre os temas abordados: “melhorei meus conhecimentos técnicos e foi positivo participar do Rota do Reparador, porque nos faz muita falta eventos como este. Praticamente não temos esse tipo de atualização no mercado”. E Pereira também deixou um recado: “gostaria de ver mais informações técnicas para poder mexer em veículos mais modernos”.

VOLTAR PARA EVENTOS