EVENTOS ANTERIORES

SENAI Taubaté

20-10-2015

O Rota do Reparador também esteve na cidade de Taubaté e contou com a participação de 120 reparadores. Estes profissionais tiveram a oportunidade de receber o treinamento das fabricantes Sun e Mobil, com tecnologias em diagnósticos e lubrificantes, respectivamente. A Escola Senai Taubaté Félix Guisard ficou lotada.
O reparador Cesar Alexandre de Andrade Ramos afirmou que foi de extrema importância para sua carreira participar da segunda edição do ciclo de palestras, “pois eventos desses fazem bastante falta para nós. Com certeza vou participar das próximas edições”, garantiu.
Já Francisco de Paula do Amaral disse que gostou muito do treinamento e que nunca havia encontrado algo assim em nenhum lugar: “hoje eu saí daqui bem instruído sobre as tecnologias em óleos lubrificantes e motores. É importantíssimo esse tipo de palestra”. Além dele, Amaral também levou o filho para assistir à palestra: “eu trouxe o meu filho e vou indicar para outros colegas. Comparecerei às próximas edições com certeza”. E justificou: “por conta do avanço da tecnologia, os reparadores continuam levando muitos “bailes”, por isso eu queria que essas palestras fossem ampliadas”.
Paulo Roberto da Silva concordou com a visão de Amaral, e deixou uma sugestão: “deveríamos ter eventos como esse de forma contínua, pois foi excelente. Qualquer informação é sempre bem-vinda”.

VOLTAR PARA EVENTOS