EVENTOS ANTERIORES

SENAI Limeira

20-10-2015

A cidade de Limeira recebeu, no dia 20 de outubro, a segunda fase do ciclo de palestras do Rota do Reparador, com as marcas Elring e Mobil. Os instrutores ministraram palestras técnicas sobre sistema de ignição e vedação, respectivamente, para mais de 100 reparadores independentes na Escola Senai Luiz Varga.
Entre eles estava Celio Ricardo da Silva, que trabalha na Valdir Pedro ME. Silva afirmou que foi essencial participar do treinamento: “foi muito importante, porque nós necessitamos de muito conhecimento para fazer nosso trabalho. Fiquei bastante satisfeito”.
Já Francisco de Assis Trevisanuto, da Automecânica Assis, reconhece que a tecnologia atual apresenta enormes desafios diários aos reparadores: “foi bastante importante participar, pois com a tecnologia em evolução, nós temos que acompanhar. Portanto, vou comparecer às próximas edições”, comentou. Assis não saiu do Senai antes de dar uma sugestão: “eu gostaria de ver cursos sobre câmbio automático e automatizados, pois essas informações são bastante escassas”, finalizou.

VOLTAR PARA EVENTOS