EVENTOS ANTERIORES

SENAI Leopoldina

06-10-2015

Com cerca de 150 participantes, a Escola Senai Mariano Ferraz, localizado na Vila Leopoldina em São Paulo, também recebeu a segunda fase do Rota do Reparador no dia 06 de outubro. Com as marcas Sun e Mobil, os participantes obtiveram informações técnicas sobre as marcas e saíram do Senai com seus certificados e atualizados.
Clayton Silva de Almeida disse que achou tão importante o Rota do Reparador que fez questão de comparecer à segunda fase do ciclo de palestras: “esse tipo de treinamento faz muita falta, pois nós somos carentes de informações técnicas. Ainda falta muito aprendizado”, comentou.
José Jorge Gomes dos Santos concordou com a visão de Almeida e afirmou que saiu com novos conhecimentos: “existem muitas dúvidas ainda sobre alguns sistemas. Hoje fique muito satisfeito com as marcas, principalmente com a Mobil, pois sanei várias dúvidas sobre lubrificantes”, afirmou.
Raphael de Freitas Santos, além de comparecer ao treinamento gratuito, ganhou um tablete, prêmio oferecido em todas as palestras realizadas pelo Rota do Reparador.

VOLTAR PARA EVENTOS