EVENTOS ANTERIORES

BELÉM

29-05-2018

Para fechar a última palestra do ciclo do Rota do Reparador em maio, a Shell forneceu seu treinamento para os reparadores de Belém e contou com casa cheia na escola SENAI, mostrando um grande engajamento dos profissionais da região com a marca, com o Programa e com a iniciativa de aprendizado contínuo no setor da reparação automotiva.
Representando a oficina Lucio Auto Serviços, o reparador Igor Gaia da Silva falou sobre o evento e o Programa Rota do Reparador: “foi um treinamento muito dinâmico que supriu muitas falhas do nosso conhecimento. Bastante coisa que agente não sabia, agora podemos estar aplicando com nossos clientes no dia a dia da oficina. Ter uma marca como a Shell nos levando conhecimento é muito bom, por isso o programa é tão valorizado”.
Também presente no treinamento da Shell, Ismael Neves de Souza, da Locmil, falou sobre o evento: “é sempre bom obter conhecimento para passar para os nosso clientes. São palestras bem informativas, muito boas, que agregam demais para o dia a dia. Tem muita coisa nova acontecendo, muito carro novo, então é preciso estar atualizado. É ganho para nós reparadores, para nossas oficinas e para os clientes que lidamos todos os dias”.
Reparador da oficina Aramis Auto Serviços, Jorge Henrique Ferreira não se arrependeu de comparecer ao evento: “com esse treinamento a gente tem ainda mais conhecimento e isso traz mais confiança para os nossos clientes. É um investimento no nosso trabalho, mas sem custo nenhum para nós”.

VOLTAR PARA EVENTOS