EVENTOS ANTERIORES

BRASÍLIA

10-04-2018

Também no dia 10, foi a vez dos reparadores de Taquatinga, em Brasília, receberem palestra técnica através do Rota do Reparador. A palestrante da vez foi a Schaffler.
Representando o Centro Automotivo Porto Seguro, Guilherme Santos disse ter tirado muitas dúvidas que lhe ajudarão no dia a dia da oficina: “tirei diversas dúvidas sobre embreagem, principalmente sobre trepidação, que era um assunto que a gente quebrava muito a cabeça na oficina. É muito importante ampliar os conhecimentos e sanar essas dúvidas. Essa é a primeira vez que participo e espero que isso vire rotina”.
Juvenal Gomes, reparador da Auto Elétrica do Galego, só teve elogios ao Programa na saída da palestra da Schaeffler: “aqui eu adquiri ainda mais experiência. Ao longo da palestra eu pude notar que todas as minhas dúvidas estavam sendo sanadas”.
Também mostrando estar muito satisfeito com a palestra, o reparador Rodrigo Alves Apolinário sobre o evento: “conheci algumas coisas que ainda não sabia, adquiri alguns conhecimentos, principalmente sobre a parte de embregem. Normalmente quem trabalha fora de concessionária não tem essa explicação que temos aqui. Isso que o Programa proporciona é sensacional”.

VOLTAR PARA EVENTOS