EVENTOS ANTERIORES

SÃO PAULO

03-04-2018

Aconteceu em São Paulo, no SENAI da Vila Leopoldina, também no dia 3 de abril, mais uma etapa do Ciclo de Palestras do Rota do Reparador com a palestra da Shell.
Com um grande público, o SENAI da região protagonizou uma noite de muito aprendizado técnico e informação. É o que afirma o reparador André Luiz Fonseca, da Oficina Ajusa: “gostei bastante do conteúdo, do palestrante, pois foi de uma forma bem simples e informativa. Aqui pudemos tirar dúvidas que em muitos lugares ninguém sabe nos dizer. Vou usar bastante coisa que aprendi aqui hoje no meu dia a dia na oficina”.
O reparador José Antônio, da Julicar Serviços Automotivos participou do treinamento e falou sobre: “quanto mais a gente vive, mais aprende. Esse é basicamente o espírito desse programa. O setor está sempre se atualizando e acompanhar essa evolução é essencial para o profissional do setor”.
Manoel Alves da Silva, da JWM Serviços Automotivos, se mostrou muito satisfeito com a palestra: “o treinamento é muito interessante e eu gostei bastante, principalmente por nos ajudar a estar atualizado de acordo com as mudanças do mercado. O conteúdo é muito rico e tirou muitas das minhas dúvidas. Me sinto ainda mais preparado para trabalhar com a reparação automotiva”.

VOLTAR PARA EVENTOS