EVENTOS ANTERIORES

SENAI Bauru

22-09-2015

A cidade de Bauru, no interior de São Paulo, recebeu no dia 22 de setembro o ciclo de palestras do Rota do Reparador com as marcas Snap-on, apresentando os equipamentos de diagnósticos da Sun, e Mobil, com seus lubrificantes. A escola que recebeu as palestras foi o Senai João Martins Coube e contou com mais de 150 espectadores.
Fabricio José Agulhari disse que na cidade, que fica a quase 300 quilômetros da capital do Estado, não há cursos para os reparadores independentes e, portanto, foi importante para a sua carreira profissional: “participarei das próximas edições. Os instrutores se mostraram bastante capacitados. Para mim não há o que melhorar, está tudo excelente”, disse.
Fernando Dionísio disse que o conteúdo apresentado está totalmente atrelado ao dia a dia nas oficinas mecânicas: “tem tudo a ver com o nosso trabalho. Deveria haver mais cursos constantes como esses do Rota do Reparador”, sugeriu. Fernando também elogiou as marcas presentes: “todas são de ótima qualidade”.
Já o reparador William Ferreira Fagundes alegou que foi importante por conta do conhecimento técnico que adquiriu: “faz muita falta e com certeza virei nas próximas. Achei que o conteúdo foi muito bom, não precisa melhorar em nada”.

VOLTAR PARA EVENTOS