EVENTOS ANTERIORES

SENAI Araraquara

15-09-2015

No dia 15 de setembro o Rota do Reparador percorreu mais um percurso do Estado de São Paulo e chegou a Araraquara, na Escola Senai Henrique Lupo. No evento estiveram presentes as marcas NGK e Elring. Antonio Marcos Arthus, da Automecânica Roleta, mora em Ibitinga e percorreu mais de 80 km para comparecer ao ciclo de palestras do Rota do Reparador: “Foi muito importante vir a este treinamento, pois ele faz muita falta. Nós reparadores temos sempre que estar correndo atrás de matérias técnicas para ter informação, pois sofremos muito com a falta de dados”, contou.
Arthus continua: “participarei das próximas edições com certeza porque gostei muito das duas palestras. Elas me fizeram lembrar de muitas coisas que eu sabia, mas estavam esquecidas. Adoro receber as apostilas, pois é uma forma de sempre ter contato com as aprendizagens”.
Antonio Donizete dos Santos afirma: “sem dúvida foi importante participar do Rota do Reparador. Foi um trabalho de primeira qualidade, o conteúdo foi excelente, tudo foi bem elaborado e com certeza vou participar das próximas edições”. Santos garantiu ainda que recebeu mensagem em seu celular, enviada pela organização do Rota do Reparador, para que ele não esquecesse da palestra. Para aproveitar do treinamento como esses reparadores, acesse o site e se inscreva.

VOLTAR PARA EVENTOS