EVENTOS ANTERIORES

SENAI Ribeirão Preto

15-09-2015

O Rota do Reparador foi para Ribeirão Preto também no dia 15 de setembro, com palestras da Mobil e Sun. Ricardo Luiz Zilio percorreu mais de 70 km para assistir às palestras, pois mora e trabalha em Santa Rosa de Viterbo, cidade no interior paulista. Dono da Automecânica Zilio, Ricardo afirma: “é importante saber o que está mudando no mercado e reposição e para saber como fazer o diagnóstico no carro de forma correta”. O reparador diz ainda que é raro ver esse tipo de evento no interior do Estado: “a gente só têm esse tipo de palestra quando o Senai propicia na própria escola. Fora daqui o custo do curso é alto e nem sempre o retorno esperado vem no tempo que a gente pede”.
Com a certeza de sua participação nas próximas palestras do Rota do Reparador, Zilio diz que a única insatisfação foi o tempo das apresentações: “para a quantidade de informação que existe nesses treinamentos, achei que foi pouco tempo. Gostei principalmente da parte de diagnóstico do carro, por conta da eletrônica embarcada que os carros tem vindo equipados e é exatamente nessa área que se concentra o meu trabalho na oficina”.
Washington Luís Sodré da Silva, da retífica Sodré, diz que foi importante participar do evento: “é bom ter incentivos, palestras e acesso às informações técnicas. O Jornal Oficina Brasil, que chega na minha oficina todo mês, é extremamente útil para nós”, conclui.

VOLTAR PARA EVENTOS