EVENTOS ANTERIORES

SENAI Taubaté

08-09-2015

Também no interior de São Paulo, Taubaté recebeu o Rota do Reparador no dia 8 de setembro. Na escola de Senai Félix Guisard compareceram mais de 120 profissionais da reparação independente para assistir a palestras das empresas Ering e NGK.
Douglas Cristiano Oliveira ficou sabendo do evento pelo Jornal Oficina Brasil e achou muito importante para a sua profissão: “é bom para podermos evoluir tecnicamente no nosso trabalho. Aprender sobre juntas, velas, cabos, e diversos outros componentes e equipamentos é interessante. Já entrou na mente e já colocarei em prática na oficina”, garantiu. E alertou: “faz falta esse tipo de treinamento. Apesar de ser uma palestra com algumas horas, nós conseguimos adquirir bastante conhecimento”.
Helder Gustavo Ragazini Bettin disse que também é assinante do Jornal Oficina Brasil há 6 anos. “É a primeira vez que participo de palestras como essas”. Bettin ficou muitos anos trabalhando com um única montadora e vê nas palestras do Rota do Reparador o caminho mais rápido e eficiente para voltar a trabalhar em oficina multimarca: “Voltei recentemente para o mercado de reparação multimarcas, pois fiquei muito tempo com uma fabricante só. Para mim é essencial esse tipo de treinamento e pretendo participar dos próximos”, disse.

VOLTAR PARA EVENTOS