EVENTOS ANTERIORES

SENAI Limeira

08-09-2015

As palestras das marcas Sun e Mobil, com o Rota do Reparador, aconteceram no dia 8 de setembro em Limeira, no interior de São Paulo. Mais uma cidade do interior do estado a receber o ciclo de treinamento. No sede do Senai havia mais de 160 reparadores ávidos por informação técnica.
Salvador de la Cruz Perez, que é dono de oficina, disse que gostou do evento e achou bem organizado: “quando chegamos tudo já estava separado, o material didático, as pastas, os diplomas, os crachás, etc.”, relatou.
Ao parar para uma pausa, o reparador elogiou ainda mais a infraestrutura: “ter um café antes da primeira palestra e um no intervalo é muito bom”, afirmou. Salvador contou também o que chamou mais atenção: “para mim foi a palestra da Mobil. O instrutor demonstrou, assim como o da Sun, que sabia muita coisa. As informações ajudam muito no nosso dia a dia, a gente sempre tem o que aprender nesses ciclos de palestras e assim acabamos servindo melhor o nosso cliente”, desabafou.
Alexandre Macedo Tosetti teve a mesma opinião que Salvador quando o assunto é a organização: “bem-feito e os palestrantes dominavam os assuntos que abordaram. As duas palestras foram excelentes”. Mas o que mais chamou a atenção de Tosetti foi a Sun: “os equipamentos modernos para diagnóstico são ferramentas que nos ajudam muito com o trabalho na oficina”, finalizou. E assim como Salvador, Tosetti também ficou sabendo do Rota do Reparador através do Jornal Oficina Brasil. Então fique atento às palestras que ocorrerão na sua região e participe. Entre no site e encontre mais informações.

VOLTAR PARA EVENTOS