EVENTOS ANTERIORES

SÃO BERNARDO DO CAMPO

07-12-2017

Também no estado de São Paulo, a penúltima palestra do ano aconteceu em São Bernardo do Campo, no dia 7 de dezembro, com os treinamentos da Delphi e da Chiptronic.
Com um grande público de reparadores e profissionais do setor, o treinamento marca a última participação das empresas palestrantes no ano, levando conhecimento técnico aos profissionais do Aftermarket.
O reparador da Auto Mecânica Eduardo, Alexandre Francisco Ribeiro, falou sobre o evento: “o reparador que não se atualiza acaba tendo muitos problemas. Além de ficar para trás ele não vai saber nem qual diagnóstico correto passar ao cliente. Quanto mais conhecimento é melhor para a carreira. Pretendo participar de todos os eventos promovidos deste tipo”.
Leonildo Rizzo, da LR Motores, se mostrou entusiasmado com mais uma edição do programa Rota do Reparador: “é muito importante, porque a gente vem para cá para aprender e todo dia está aprendendo para atender à necessidade do dia a dia. A gente não tem tanto tempo para aprender, então quando tem esse tipo de evento é um dia destinado somente ao aprendizado. Com certeza saímos daqui sempre sabendo mais do que quando entramos”.

VOLTAR PARA EVENTOS