EVENTOS ANTERIORES

OURINHOS

07-12-2017

Com as palestras da Mann Hummel e da Nakata, o dia 7 de dezembro foi de muito aprendizado para os reparadores independentes da região de Ourinhos. Com um grande público, a escola SENAI da cidade recebeu pela última vez o ciclo de palestras do Rota do Reparador em 2017.
O reparador Jaime Santana, da Neno Car Oficina Multimarcas, que esteve presente no evento, disse: “cada conhecimento que a gente adquire aqui é uma forma de melhorar nosso dia a dia nas oficinas. O cliente também é beneficiado. Nós temos muitas dificuldades com informações e esse evento ajuda demais para diminuir isso”.
Representando a oficina mecânica Cido Maschio, o proprietário José Aparecido se mostrou bastante satisfeito com as palestras apresentadas e falou sobre a importância da presença dos profissionais do setor: “a gente aprendeu mais, conheceu as novidades presentes no mercado e isso é muito importante, principalmente para essa categoria, que é muito carente. É a segunda vez que eu venho de uma distância de mais ou menos 80 km daqui e não me arrependo”.

VOLTAR PARA EVENTOS