EVENTOS ANTERIORES

RIO DE JANEIRO

05-12-2017

Também no dia 5, no Rio de Janeiro, na Tijuca, os reparadores independentes da região participaram dos treinamentos da Elring e da Tecnomotor na escola SENAI.
Representando a segunda palestrante da noite, Adriano Santos falou sobre a importância da empresa em participar do evento: “participar do Rota do Reparador significa poder divulgar nossa marca, nossos produtos e os trabalhos da Tecnomotor no Brasil. Uma deficiência que pudemos encontrar em visita aos nossos clientes, é que muitos não conheciam seu próprio negócio, então é justamente esse o tema da nossa palestra, as novas tendências da reparação automotiva. Nós acreditamos que o proprietário de oficina conhecendo e administrando melhor seu negócio a tendência de crescimento é maior”.
Helio Dias Junior, da oficina Fiorenza, esteve presente no evento e se mostrou muito satisfeito: “foi um treinamento muito bom, de grande proveito. O Rio de Janeiro é muito carente desse tipo de programação para o reparador e faz muita falta. É primordial”.

VOLTAR PARA EVENTOS