EVENTOS ANTERIORES

SENAI Belo Horizonte

10-10-2017

No dia 10, na capital mineira, aconteceu o treinamento da Shell para os reparadores independentes da região em mais uma edição do ciclo de palestras do Rota do Reparador.
Proprietário e reparador da Auto Mecânica Azieldes, o profissional que leva seu nome próprio na fachada de sua oficina falou sobre a importância do treinamento realizado pela Shell: “90% da nossa produtividade está com falta de conhecimento. Por isso, o treinamento auxilia demais na nossa linha de produção. Indicaria com toda certeza esse treinamento para meus colegas pela boa explicação e todo conhecimento que é passado de cada aplicação de óleo que é colocado nos veículos”. Azieldes ainda afirma que irá levar todo conhecimento obtido para seu futuro na profissão: “todo esse conhecimento irá me auxiliar não só hoje, no dia a dia do trabalho, mas também para o resto da minha vida”.
Walter da Silva, do Centro Automotivo do Pezão, elogiou bastante o treinamento realizado em Belo Horizonte: “é sempre bom receber informações que serão úteis em nosso dia a dia, na prática da oficina. Não tenho dúvidas de que o conhecimento passado aqui será bastante importante para nosso trabalho e capacitação”.

VOLTAR PARA EVENTOS