EVENTOS ANTERIORES

SENAI São Bernardo do Campo

05-10-2017

Também no dia 5, em São Bernardo do Campo, no SENAI Almirante Tamandaré, os reparadores independentes da região tiveram a oportunidade de receber o treinamento da Nakata e da Mann Hummel.
Em meio ao grande público que compareceu nas palestras, esteve o reparador Edualbert Ribeiro, da Rida Centro Automotivo. O profissional citou: “todo conhecimento é válido, não só para mim, mas para os demais profissionais que vieram para essa excelente palestra também”. Edualbert também falou sobre a falta que eventos como esse fazem para o setor da reparação automotiva: “tem muita tecnologia, muita novidade, muitas informações que não são divulgadas, que nós, reparadores independentes, precisamos ter o acesso. O programa ajuda na aproximação com essas informações técnicas”.
Reparador e proprietário da Mecânica Eduardo, Eduardo Ribeiro mostrou ser um profissional que busca sempre estar atualizado de acordo com o mercado e sabe como fazer isso: “é a quarta edição que participo do Rota do Reparador”. Eduardo ainda afirma: “muita troca de informação e experiência nós conseguimos através do programa que vocês promovem”.

VOLTAR PARA EVENTOS