EVENTOS ANTERIORES

SENAI Campo Grande

03-10-2017

Abrindo o ciclo de palestras do Programa Rota do Reparador no mês de outubro, a cidade de Campo Grande recebeu, no dia 3, o treinamento da Elring.
O reparador Marcelo Aparecido, da JV Autopeças, enalteceu o modo como o Programa auxilia na carreira dos reparadores: “é um momento, um evento muito importante, porque além de agregar conhecimento e valor ao profissional, você ainda tem a disposição um técnico responsável, que fornece muitas informações importantes”. O profissional ainda falou sobre a importância do raro momento de aprendizado do setor: “São poucos os eventos desse tipo, que nos trazem conhecimento e capacitação, então quando tem fazemos questão de participar”, completa.
Norberto Duarte, reparador da Original Automotiva, também citou a importância do conhecimento obtido e ainda acrescentou: “também é uma oportunidade de passar o que foi aprendido aqui para os colegas que não puderam comparecer. É sempre importante ajudar, para que cada vez mais profissionais se adequem às novas normas e tecnologias”.

VOLTAR PARA EVENTOS