EVENTOS ANTERIORES

SENAI Fortaleza

28-09-2017

Também no dia 28, ao mesmo tempo que os reparadores de Curitiba eram expectadores da palestra da Schaeffler em sua cidade, os profissionais de Fortaleza receberam treinamento da Tecnomotor, encerrando o ciclo do Rota do Reparador no mês de setembro.
O profissional Antonio Roberto, da Paulista 900 Auto Serviços, citou a influência do treinamento recebido para sua carreira profissional: “foi muito bom, pois abriu meus olhos para as novas tendências do mercado, para a importância de se reciclar e acima de tudo dar um tratamento ainda melhor para meus clientes. Nós observamos aqui em Fortaleza uma carência muito grande de informações técnicas, então em um oportunidade dessa, nós crescemos em sentido de conhecimento e apresentação de bons resultados.” Antonio ainda completou, não poupando elogios ao Programa que vem crescendo continuamente no setor: “sem sombra de dúvidas participarei das demais edições. Estou muito feliz, porque vocês acrescentam muito em nosso aprendizado e nos estimulam a querer sempre mais, além de incentivar os demais colegas”.
O proprietário da Oficina Davi Car, Davi Souza Silva, esteve presente no treinamento da Tecnomotor e falou sobre: “isso aqui é muito importante para a nossa carreira, pois envolve conhecimento, que é a base para nós reparadores.” Davi também falou sobre as oportunidades que o evento pode dar ao profissional da reparação e sobre sua região em si. “Há a oportunidade de negócio, crescimento, relacionamento com demais profissionais, além de tantas outras chances que esse evento nos proporciona. Nós aqui da região Nordeste precisamos mais da atenção do Sul e Sudeste, principalmente em relação aos fabricantes de peças e equipamentos, informações sobre tecnologias, conselhos de produção e montagem, que são coisas que nós não temos muito acesso. Sentimos muita carência disso por aqui e vocês nos ajudam muito”.

VOLTAR PARA EVENTOS