EVENTOS ANTERIORES

SENAI Curitiba

28-09-2017

No segundo treinamento do mês para os reparadores independentes da cidade de Curitiba, a Schaeffler foi a palestrante da vez, com o portfólio de produtos das suas marcas INA e FAG no dia 28.
O reparador da Auto Mecânica Mundial, Victor Hugo Venerio, falou sobre a importância desse tipo de ação para o setor: “é muito importante esse tipo de treinamento que o Rota do Reparador vem nos fornecendo, pois agrega muito valor e conhecimento para o nosso trabalho, além de nos qualificar ainda mais para a execução do serviço no dia a dia. O cliente sempre leva o carro na oficina e busca retirá-lo nas melhores condições possíveis, então qualquer evento como esse pode fazer muita diferença”.
Marcos Rogério Gigliolo, da MRG Motorworks, seguiu a mesma linha do companheiro de profissão e se mostrou muito satisfeito com mais uma etapa do ciclo de palestras em sua cidade: “agregar conhecimento é sempre muito bom, principalmente em um setor que sente tanta falta de mais informações técnicas para sempre estar qualificando ainda mais a execução do serviço”. O reparador ainda garantiu que estará presente nas demais edições do programa e aproveitou para qualificar a marca apresentada. “Sempre que houver esse tipo de oportunidade estarei participando, pois me qualifica ainda mais como pessoa e profissional, além do fato que a marca apresentada é a melhor que temos hoje no mercado”.
Representando a Auto Mecânica Dois Irmãos, o profissional Marco Aurélio do Vale não teve dúvidas quando questionado sobre a importância do evento e o uso do aprendizado no dia a dia em sua oficina. “É de grande valia para nosso conhecimento e posterior utilização na execução do trabalho”, disse o reparador. Marco ainda concluiu dizendo que o profissional do setor tem muita sorte em poder contar com esse tipo de Programa: “eventos como esse fazem muita falta para nós como um todo, mas por sorte temos o Rota, que nos fornece todos ensinamentos sobre esses produtos e nos permite acompanhar a evolução do mercado de reposição”.
Marcos Paulo Andriguetto, reparador da Griff Car Centro Automotivo, marcou presença no evento e não se arrependeu: “é mais uma experiência muito importante não só para mim, mas para toda a empresa. O conhecimento para nós, profissionais, deve ser contínuo, conforme evolui o mercado. Quanto mais informações nós recebemos, melhor é nosso treinamento para receber o cliente e deixá-lo satisfeito.” O profissional ainda afirmou que o conteúdo apresentado atingiu suas expectativas: “a marca presente eu já conhecia, pois é a melhor em questão de mercado, e o conteúdo esteve dentro daquilo que era esperado, muito bom”.

VOLTAR PARA EVENTOS