EVENTOS ANTERIORES

SENAI Porto Velho

14-09-2017

No dia 14, os reparadores independentes de Porto Velho tiveram a oportunidade de receber mais um treinamento da Schaeffler, através do Programa Rota do Reparador. A empresa apresentou suas marcas INA e FAG. Representando a empresa, Cesar Tersi falou sobre a participação da Schaffler no evento: “é um grande prazer para a Schaeffler participar dessa evolução e trazer informação ao nosso público. Devido à rapidez da tecnologia usada na indústria automobilística, a gente sente que eles precisam desse apoio. Nós buscamos mostrar todo empenho nesse tipo de ação, para que os reparadores não fiquem estagnados e estejam sempre buscando conhecimento de acordo com a evolução do marcado”.
Presente no evento, Francisco de Chagas, da Eletro Auto Elétrica, falou: “além dessa palestra, já estive presente na anterior e ambas foram muito importantes para minha carreira”. Francisco também falou sobre a necessidade da região em evento como esse que o Rota do Reparador promove: “por viver aqui nessa região, parece que a gente fica meio esquecido. Seria muito bom se ainda mais empresas lembrassem da gente, como o Programa faz, pois precisamos muito de informação”.
Raimundo Albuquerque, da Torneadora Albuquerque, classificou o evento como essencial para o desenvolvimento do seu trabalho: “por atender diversas oficinas mecânicas necessitando de alguma ferramenta, é muito importante estar acompanhando o desenvolvimento do mercado”. Raimundo ainda pontuou a importância de obter mais informações: “a gente requer informações técnicas, que muitas vezes são fechadas. É importante que elas sejam divulgadas para as oficinas independentes também”.

VOLTAR PARA EVENTOS