EVENTOS ANTERIORES

SENAI Curitiba

12-09-2017

Na capital do estado do Paraná, aconteceu mais uma etapa do ciclo de palestras do Programa Rota do Reparador, que contou com um grande público. Assim como em Porto Alegre, os participantes puderam acompanhar o treinamento realizado pela Shell, com palestras sobre combustíveis e lubrificantes.
O reparador Frank Uieno, da Auto Elétrica Sol Nascente marcou presença e ficou muito satisfeito com o treinamento realizado: “as duas palestras foram muito úteis, bastante ilustrativa e de bastante aprendizado. Com certeza vou usar esse aprendizado no meu dia a dia na oficina”.
Jean Carlos Ferreira, da Auto Elétrica Jean Car, disse que é sua segunda participação em treinamento de óleos lubrificantes, embora tenha aproveitado ainda mais sua palestra do Programa: “esse treinamento foi ainda mais explicativo, consegui tirar mais dúvidas e adquirir muito conhecimento”. Jean ainda afirmou ter ficado muito satisfeito com as dicas que recebeu para colocar em prática em seu trabalho: “como eu trabalho pouco com combustível, sobre a parte de injeção o palestrante me deu algumas dicas boas. Já na parte de lubrificantes fiquei muito contente em descobrir novas opções de óleos e também ver o nome óleo produzido à base de gás. Esse tipo de evento melhora muito o andamento da oficina”.
O reparador da Moretti Comércio e Serviços de Mecânica Ltda., Otávio Moretti falou sobre a importância da presença dos profissionais nesse tipo de evento: “é sempre esclarecedor, sempre tem muita coisa nova para aprender, por isso é essencial a presença dos profissionais da área em palestras desse tipo”.
Outro profissional que esteve muito satisfeito com o conteúdo fornecido pela Shell foi Pedro Douglas, da Mecânica Diesel Amizade. Pedro citou que é importante passar também o aprendizado desses treinamentos ao consumidor final das oficinas, além de mostrar todo seu contentamento: “hoje aprendi mais um pouco, foi muito importante para meu conhecimento pessoal e profissional. Apesar de não atuar com a área de combustível, foi muito bom expandir minha sabedoria. Já a palestra sobre lubrificante foi essencial, principalmente pela evolução do mercado, com a linha diesel que está chegando e os óleos sintéticos que nós usamos bastante. Amanhã mesmo quero colocar isso em prática”.
Percides Fontana Peres, profissional da Oficina Peres, além de se mostrar satisfeito admitiu indicar as palestras do Programa Rota do Reparador aos demais colegas do setor da reparação: “o treinamento esclarece muitas dúvidas sobre os assuntos, então acho importante cada vez mais aumentar o número de participantes. Com certeza indicarei aos colegas os treinamentos não só da Shell, mas como das demais empresas que participam do programa.”

VOLTAR PARA EVENTOS