EVENTOS ANTERIORES

SENAI Porto Alegre

05-09-2017

No mesmo dia 5, em Porto Alegre, aconteceu mais uma edição do Programa Rota do Reparador. A Shell foi a palestrante da vez e contou com a presença maciça dos reparadores da região. Entre os presentes esteve André Felipe Rodrigues, profissional da Racing Car, que classificou o treinamento da Shell Helix como muito produtivo: “esse tipo de treinamento ajuda muito o profissional da área. É sempre bom estar aprendendo cada vez mais. Inclusive eu até convidei quatro colegas para fazer o treinamento junto para implantarmos tudo o que for aprendido na oficina”. Sobre o uso do aprendizado obtido para o seu dia-a-dia, André foi bem direto: “começo amanhã mesmo”.
Assim como o colega, o reparador Henrique Rodrigues, da Expresso Car, se mostrou muito satisfeito com a palestra da Shell e afirmou que irá usar todo o aprendizado imediatamente em sua rotina: “foi um treinamento muito bem explicado, principalmente a respeito da troca de óleo, que é muito importante hoje em dia. Pretendo estar aqui novamente nos próximos eventos”.
Julio Cesar Rockenbach Dias, da Auto Elétrica Rockenbach, também falou sobre o treinamento da Shel Helix: “achei muito bom, completo e o instrutor muito esclarecedor. Apesar do cansaço, a interatividade dele não deixou faltar atenção de ninguém, gostei muito.” Julio ainda citou a importância da palestra para o reparador no geral: “tem muitas dúvidas sobre combustível e óleo que a gente precisa de um esclarecimento, ainda mais com as tecnologias modernas nos automóveis. O evento serviu como um grande complemento daquilo que eu já sabia sobre o assunto”.
Por fim, o reparador Rafael Medeiros Rosa, da oficina LCN Car, falou sobre as informações disponibilizadas na palestra: “a quantidade de informações técnicas que nos passaram ajuda muito na nossa vivência dentro da oficina. Agregou valor ao meu conhecimento e esclareceu todas as dúvidas que eu tinha.”

VOLTAR PARA EVENTOS