EVENTOS ANTERIORES

SENAI Rio de Janeiro

24-08-2017

O ciclo de palestras continuou sua jornada pelo sudeste do país passando pelo Rio de Janeiro, na cidade maravilhosa. Lá os reparadores puderam conferir a palestra da Schaeffler com a marca LUK. O palestrante André Bonelly comentou sobre a oportunidade: “para nós como empresa é muito importante e gratificante estar perto daqueles profissionais que usam nossos produtos no dia-a-dia. É uma oportunidade de estreitar essa relação e tentar contribuir de alguma forma para que o trabalho deles seja realizado de uma forma melhor. A gente procura estar passando o máximo de informações possíveis em cima das dificuldades que eles (os reparadores independentes) encontram no dia-a-dia. As mudanças tecnológicas acontecem frequentemente em nossos produtos, então é também uma forma de manter esse público sempre atualizado”
O reparador Anderson Oliveira da Silva, da JA Show Car, afirmou: “foi muito bom participar dessa edição do Rota do Reparador, abrindo a mente para as novidades. Nossa classe precisa estar sempre atualizada de acordo com o mercado, por isso, eventos como esse fazem muita falta.”
José Mauro Pereira Diniz, da Bid Car, contou: “a importância desse evento é levar sempre mais conhecimentos daqui para o nosso dia-a-dia, diretamente da teoria para a prática, na oficina.”
O profissional da oficina NS Oliveira, Nemilson da Silva Oliveira, resumiu: “posso classificar esse evento como muito importante para o reparador, pois muitas informações que não sabemos aprendemos aqui.”

VOLTAR PARA EVENTOS