EVENTOS ANTERIORES

SENAI Santos

17-08-2017

A cidade praiana de Santos, em São Paulo, recebeu o Rota do Reparador no dia 17 de agosto com treinamento da Delphi e Chiptronic. O profissional da SOS Atlântica, Julio de Melo, resumiu: “foi muito esclarecer e um começo para poder entender novas áreas. Para nós, de Mongaguá, fazia muita falta esse tipo de treinamento. E gostaria de ver mais treinamentos sobre a parte eletrônica dos carros e também de módulos.”
Rodrigo Sanches, da Office Car Centro Automotivo, contou: “entrei nesse ramo há pouco tempo, fiz cursos no Senai e hoje tive ainda mais informações. Eu avisei um amigo meu, que trabalha comigo na oficina, que aconteceria o Rota do Reparador, mas ele não conseguiu comparecer. Agora vou levar as dicas daqui para ele. Conheço as marcas e agora vou passar a trabalhar ainda mais com elas.”
O reparador Ronaldo Tadashi, da RTM Mecânica, aproveitou ao máximo a palestra: “gostei de todas as dicas passadas e já sei como resolver o problema de um cliente, pois a dica do palestrante da Delphi tocou bem no defeito que tenho para solucionar na minha oficina.”

VOLTAR PARA EVENTOS