EVENTOS ANTERIORES

SENAI Jundiaí

17-08-2017

O evento na cidade de Jundiaí, no interior de São Paulo, aconteceu no dia 17 de agosto e teve o treinamento da Mann-Hummel e da Nakata. O reparador Alex Linhares, da AML Serviços Automotivos, contou: “nós não temos disponibilidade de participar de cursos em outros horários. À noite, depois que fechamos a oficina, é ótimo ter um treinamento, pois conseguimos trabalhar e estudar no mesmo dia. Só achei que o tempo foi curto para as duas marcas.”
Bruno Ferreira, também profissional da reparação automotiva, afirmou que a partir desses treinamentos os reparadores conseguem melhorar o trabalho na oficina: “nunca tinha visto palestras como estas, foi ótimo. Seria interessante que o tempo fosse dedicado para apenas uma marca, pois eles têm muita coisa para passar e acredito que não deu tempo.”
O profissional Bruno Santos Ribeiro resumiu: “é sempre ótimo participar de palestras, pois adquirimos mais conhecimentos, novas tecnologias, novos conceitos que são importantes para o dia a dia na oficina independente. É uma pena que o tempo foi curto, mas gostei muito do conteúdo.”
O palestrante da Nakata, Aelson Rios, destacou: “essa oportunidade única de divulgar a nossa marca e tirar dúvida dos aplicadores é fundamental para transmitir a confiança no nosso produto e na empresa. Os cuidados na instalação, para evitar desgaste prematuros e garantir maior vida útil ao produto são as principais dicas que procuramos passar para os profissionais das oficinas.”
O instrutor Joel Reis, da Mann-Hummel, elogiou a escolha do local onde são realizados os eventos do Rota do Reparador: “para nós é muito importante fazer um treinamento aqui no Senai, pois aqui é a base de ensino e conseguimos mostrar qual é a proposta da Mann-Hummel, a partir das marcas Mann-Filter e Wix, de onde viemos, para onde vamos e a qualidade dos nossos produtos. Precisamos mostrar o quanto é importante fazer a manutenção preventiva e estudar bastante para que faça isso bem-feito.”

VOLTAR PARA EVENTOS