EVENTOS ANTERIORES

SENAI Porto Alegre

08-08-2017

A palestra na capital do Rio Grande do Sul aconteceu no dia 8 de agosto com a marca LUK da Schaeffler. A profissional Ariane Nunes, da MI Centro Automotivo, argumentou: “o mercado se atualiza o tempo todo, por isso precisamos estar atentos. Essas palestras ajudam a quem não tem acesso a um curso técnico, por exemplo, a ficar informado para acompanhar a evolução dos veículos e parte comercial também.”
O reparador Julio César Dias ficou bastante satisfeito: “certamente estarei aqui nas próximas edições porque o conteúdo foi muito bom! Quanto mais palestras tivermos, mais experiência ganharemos. O Rota do Reparador está no caminho certo.”
Leonel Duarte Gomes, da Tecnifreios e ganhador do tablet desta edição do Rota do Reparador, contou: “o evento foi muito importante porque a tecnologia é cada vez mais de ponta, e precisamos estar alinhados com essas tecnologias. Eu sou o mentor da oficina que traz os colegas para os eventos, é ótimo!”
Matheus Silva, da Mecânica Mauro, certamenta comparecerá aos próximos eventos por um motivo: “fiquei muito satisfeito com as inovações apresentadas, dicas para evitar erros corriqueiros e mostrar que sempre precisamos ter cuidado ao aplicar qualquer peça.”
O profissional Paulo Sérgio Marchioro contou que no Sul do país ainda falta informação: “aqui está muito difícil e caro para conseguir esse tipo de treinamento. Estou fazendo faculdade, mas faltei lá no meu curso para poder vir ao Rota do Reparador. Todos os manuais e apostilas nós temos que trazer de outros estados, gerando ainda mais dificuldade para nós de Porto Alegre.”
O palestrante André Luis, da Schaeffler do Brasil, falou: “esse contato com o aplicador é fundamental, pois ele é nosso principal cliente. A manutenção, hoje em dia, é a junção da informação correta com a ferramenta adequada.”

VOLTAR PARA EVENTOS