EVENTOS ANTERIORES

SENAI Jandira

03-08-2017

Também na noite de 3 de agosto o Senai Professor Vicente Amato recebeu o ciclo de palestras da Rota do Reparador. O conteúdo ministrado foi das marcas Chiptronic e Delphi. O reparador André Luis Godoy contou: “com certeza estarei aqui nas próximas palestras, pois venho de uma região que é carente de palestras e cursos. Falta um pouco de interesse de alguns colegas de profissão pela busca de eventos como este. Aproveitei bastante e gostei muito das palestras da Delphi, que já conhecia, e Chiptronic. Acredito que o tempo teria que ser maior para podermos tirar mais dúvidas”, sugeriu Godoy.
Jean César Ozório, da JM Mecânica, disse que o evento ajudou a agregar bastante conhecimento: “somou bastante, pois esse tipo de treinamento faz falta e não temos com tanta frequência. Não adianta nada ter uma boa ferramenta nas mãos e não ter o conhecimento adequado para utilizá-la. Então hoje eu aprendi muita coisa.”
O reparador José Geraldo dos Santos, da Mecânica Tavarez, contou: “a maioria dos profissionais do aftermarket precisa de conteúdos como este, informação atualizada é sempre importante.”
Júnior Honório Ruzza, da MRC Mecânica e Autopeça, ainda não trabalha na área mas compareceu ao evento para se preparar: “como quero seguir nesse ramo, já estou acompanhando palestras para poder ficar ainda mais atualizado sobre as ferramentas do mercado. Quanto mais eventos como este existirem, melhores serviços poderemos prestar para os clientes.”
Mauro Rodrigues da Silva ressaltou: “muitos cursos à distância, via internet, não nos proporcionam esse contato direto com a montadora. A chance de poder tirar dúvidas com os instrutores é muito bom. Além disso, podemos tirar dúvidas sobre os equipamentos. Um deles eu tenho interesse, pois quero adquirir para a minha oficina, e agora já sei qual vai ser o melhor custo-benefício.”
O palestrande Pedro Valêncio, da Delphi Automotive System, contou: “aqui nós temos a oportunidade de mostrar os nossos produtos para os reparadores da região. Além disso, tentamos transmitir que a busca por conhecimento traz ainda mais eficiência para o trabalho que eles executam.”

VOLTAR PARA EVENTOS