EVENTOS ANTERIORES

SENAI Várzea Grande

22-06-2017

A cidade de Várzea Grande, no Mato Grosso, recebeu o Rota do Reparador no dia 22 de junho com treinamento da Schaeffler. O profissional da Tecno Reparação Automotiva, Adib Abraão, resumiu: “hoje a gente vive também através de informação. Algumas técnicas com relação à pirataria, que foi passada hoje, muitos reparadores acabam não dando atenção e acham que estão colocando uma peça de qualidade original, mas é uma peça de segunda linha, que não pode ter confiança.”
Danilson Ksiazeke, da Auto Center Escapamento Escauto, falou sobre a necessidade do reparador estar sempre atualizado: “é sempre importante estar aprimorando o conhecimento e cada vez que alguém divulga uma novidade no mercado, é bom estar atento.”
Representando a Escape Auto Center, o profissional Ibraim Marcos disse: “foi muito importante participar do evento pela qualificação profissional e na aprendizagem de muitas coisas que a gente vem obtendo no dia-a-dia. A gente nunca sabe demais, temos que estar sempre buscando novos meios de aprendizados. Essa já é a quarta vez que participo do evento do Rota do Reparador e pretendo participar de mais.”

VOLTAR PARA EVENTOS