EVENTOS ANTERIORES

SENAI Recife

13-06-2017

Ainda no dia 13 de junho, aconteceu o evento do Rota do Reparador, mas em Recife. Lá esteve presente a marca Scheffler.
O profissional da reparação Alexandre Pereira, da Mar Peças, afirmou: “a cada palestra que eu venho, é como se fosse um recomeço. Há sempre algo a aprender, uma dica, um novo conhecimento, uma explanação de um assunto que estava adormecido e precisava ser abordado de tal forma.” Alexandre ainda concluiu: “A partir do momento que o reparador não se vê mais como mecânico, mas sim um médico automotivo, ele sente necessidade de participar de palestras para se atualizar a cada dia que passa. O mundo está evoluindo, assim como o setor mecânico.”
Darcio Reis, consultor da Import Peças, também esteve presente e falou sobre a importância do evento: “existe um costume muito grande no segmento de querer aprender a prática antes da teoria, mas na verdade a prática é apenas um complemento daquilo que se aprende teoricamente. Então, o evento é fator importantíssimo para aqueles que desejam aplicar aquilo que foi passado aqui em seu dia-a-dia.”
Também em Pernambuco, mas dessa vez no dia 22 de junho, aconteceu o treinamento da Shell. Diogo Tosetto, reparador da FlexbiMec Brasil, falou sobre a contribuição que o evento traz para o segmento da reparação independente: “as palestras foram muito úteis e contribuem para a melhoria e o aumento do conhecimento de todo o pessoal.”
Representando a Motegi Autoservice, Tarcísio de Assis mostrou estar muito satisfeito com a participação no evento: “é um momento, uma oportunidade de reciclar alguns conhecimentos que já tínhamos e poderíamos até mesmo ter esquecido e também aprender novos conceitos para aplicar no contexto atual do mercado.”

VOLTAR PARA EVENTOS