EVENTOS ANTERIORES

SENAI Presidente Prudente

01-06-2017

Também no dia 1 de junho foi a vez do Senai de Presidente Prudente, no interior de São Paulo, receber o ciclo de palestras do Rota do Reparador com as marcas Chiptronic e Delphi. O palestrante da primeira marca, Bruno Reis, falou sobre a importância da empresa promover uma das palestras do ciclo: “para nós é muito importante, porque estamos vendo muita evolução nos veículos, inclusive estudando mais sobre os veículos elétricos para trazer informações também. É como se fosse um medidor de mercado, para sabermos onde está sendo a maior dificuldade, onde falta uma orientação mais técnica e desenvolver nossos cursos e equipamentos.”
Pedro Valencio, palestrante da Delphi, também falou sobre a participação no Rota do Reparador como empresa: “nós temos a possibilidade de passar muitas informações para os aplicadores, para que eles utilizem nossos produtos da melhor maneira possível”.
O reparador Anderson Bizi, da Auto Mecânica Sorriso, ressaltou que o rota do Reparador é um grande evento do setor e aproveitou para parabenizar os organizadores. O profissional ainda concluiu: “é um evento que sempre faz falta, pois todos nós, profissionais da área no segmento, precisamos estar atualizados e nos reciclar diariamente.”
Leandro Sanches Cardoso, da Power Tech Automotive, disse: “é sempre bom estar adquirindo conhecimento. Cada palestra que a gente vai aprende sempre um pouco mais. Esse tipo de evento faz falta para o segmento e tem que ter cada vez mais.”
O profissional Renato Ribeiro, da Speed Car Auto Mecânica elogiou muito o evento, além de agradecer pela oportunidade: “foi mais uma oportunidade que nós tivemos aqui de estar aperfeiçoando nosso conhecimento, além de fazer novas amizades e aprender sobre novas tecnologias. Quero agradecer ao pessoal que veio nos ministrar essa palestra e dizer que é de grande valia, apesar de serem poucas horas. É a única oportunidade que temos de ter o contato com as grandes indústrias e montadoras.”

VOLTAR PARA EVENTOS