EVENTOS ANTERIORES

SENAI Araraquara

01-06-2017

O treinamento de Araraquara, interior de São Paulo, aconteceu no dia 1 de junho e contou com as palestras da Nakata e da Mann Hummel. O reparador José Maria Pereira, da Maquininhas Mecânica, contou que foi muito importante participar do treinamento: “foi muito importante a participação, pois a gente não teria tanto conhecimento se não estivesse aqui. Quero participar das próximas edições e ainda indicar para mais colegas”, disse. O profissional ainda concluiu: “se fosse para melhorar o programa, eu acho que poderia colocar a parte elétrica no meio, porque hoje os veículos em sua maior parte possuem muitas partes eletrônicas, então seria interessante”. José Maria ainda alertou sobre a necessidade de levar uma das palestras do Rota do Reparador para sua cidade, Matão: “eu gostaria dessa palestra em Matão, porque lá nós temos muitos mecânicos. Para se deslocar de Matão para Araraquara dificulta um pouco por causa do horário e do trânsito. Lá inclusive já tem uma escola do Senai e muitas oficinas mecânicas, com certeza daria um número muito bom para assistir as palestras.”
Lucio Renan, da BR Pneus Centro Automotivo, contou que treinamentos como o Rota do Reparador fazem toda a diferença para os profissionais da área: “agrega conhecimento, estratégia de venda e marketing, é muito bom. Fiquei muito satisfeito com as marcas que se apresentaram aqui hoje.”
O profissional Mitsuo Shimura, que trabalha na Pneu Mania, resumiu: “a gente acaba adquirindo experiência, tirando muitas dúvidas, de coisas que acontecem no dia-a-dia de coisas que a gente faz muitas vezes sem conhecer. Então se você conhecer melhor o produto, consegue trabalhar com mais confiança.”

VOLTAR PARA EVENTOS