EVENTOS ANTERIORES

SENAI Salvador

11-05-2017

No dia 11 de maio, foi a vez do Senai de Salvador, na Bahia, receber o ciclo de palestras do Rota do Reparador com a marca Schaeffler. A empresa apresentou os produtos da INA e FAG e superou as expectativas dos reparadores. O palestrante Bruno Farias Gomes pontuou como muito importante a presença da empresa, pois é uma oportunidade de identificar as deficiências com relação aos produtos, conhecimentos e saber como está sendo a comercialização. “Hoje a Schaeffler tem um investimento muito alto no treinamento para o reparador, tanto é que 100% ficou muito atento, estouramos o horário e eles queriam continuar com as explicações e tirando dúvidas. Então, acredito que a empresa está no caminho certo.”
Ernando de Souza Fonseca, reparador da empresa HJL, não teve dúvidas quando questionado sobre a importância do evento para os profissionais da área: “a gente conseguiu agregar mais conhecimento para atender nosso cliente com mais eficiência. As empresas, as fábricas, não estão tão presentes passando conhecimento, informações técnicas para o mercado de reposição e isso faz falta. Por isso, é uma grande oportunidade”. O conteúdo da palestra também foi muito elogiado pelo profissional: “o conteúdo foi excelente, foi bem preparado. O palestrante tem propriedade sobre o que estava falando”.
O reparador da GA, José Neilson de Matos, citou a falta que eventos como o Rota do Reparador fazem para o setor: “hoje, aqui em Salvador, infelizmente faz muita falta essa palestra. Aqui é muito carente de palestras, de conteúdo. Essa é a segunda vez que estou aqui e se vier a terceira e a quarta, estarei aqui novamente.”

VOLTAR PARA EVENTOS