EVENTOS ANTERIORES

SENAI Piracicaba

04-05-2017

Já no dia 4 de maio, aconteceu a palestra em Piracicaba, interior de São Paulo, que contou com as marcas Nakata e Delphi.
O palestrante Eduardo Guimarães, da Nakata Automotiva, citou a oportunidade como muito importante para a empresa falar sobre diversos assuntos muito importantes para os reparadores. Entre esses assuntos, estão as dicas sobre montagem, manutenção das peças que a empresa oferece e suas importâncias: “a gente passa aquele senso de responsabilidade, pois se você pega um carro para fazer manutenção, seja ela qual for, você tem que ter a responsabilidade de fazer um serviço adequado, honesto, que não vá gerar um risco nesse veículo nem colocar as pessoas que estão dentro dele em risco.”
Além de Eduardo, o também palestrante, Pedro Valencio, da Delphi, falou sobre a importância da palestra da Rota do Reparador: “participar dessas palestras é extremamente importante para a empresa, para conseguirmos divulgar nossos produtos, a qualidade dos mesmos e também informar as corretas aplicações aos mecânicos.”
O reparador da Farias Centro Automotivo, Antônio Santos Farias, julgou como muito importante para si mesmo e toda sua equipe participar dessa edição do Rota do Reparador e não sentiu falta da apresentação de nenhum outro conteúdo: “estou muito satisfeito, está tudo em ordem”. Assim como ele, Gracy Batista da Costa, da Oficina Batista, também relatou a importância de estar presente no evento: “foi muito importante para mim aprender bastante coisa que ainda não conhecia. Participarei das próximas edições para me manter sempre atualizado.”
Outro reparador que marcou presença no evento e falou sobre foi José Lopes Ferreira, da Mecalto. Segundo o profissional, ele sempre está presente nas palestras do Rota do Reparador por ser um evento que faz muita falta para o ramo, mas citou a necessidade de mais empresas participarem e de mais tempo: “para mim, todas as informações são boas, mas ainda mais empresas deveriam participar. Eu sei que o tempo é curto, mas se tivesse mais tempo seria ainda melhor. Mas é muito bom.” Essa também foi a crítica do reparador Silvio Cesar Bertolotti, da empresa Ponto Certo Regulagem de Motores: “como um todo o pessoal aqui ficou bem com o evento, mas a nível de melhoria, a questão do tempo. Ter mais tempo para debater seria o mais importante no momento.”

VOLTAR PARA EVENTOS