EVENTOS ANTERIORES

SENAI Joinville

02-05-2017

O treinamento de Joivillle, em Santa Catarina, aconteceu no dia 2 de maio e contou com a palestra da Elring.
O reparador Alexandre Carlos da Rocha, da Mecânica Rocha, disse que foi muito importante para sua carreira participar dessa edição da Rota do Reparador em sua cidade e ainda afirmou que quer participar de futuras edições: “toda informação é sempre bem-vinda e sempre acarreta em mais conhecimento. Isso é uma evolução constante para a gente na área de prestador de serviços”, concluiu. O profissional ainda declarou ter ficado muito satisfeito com o conteúdo apresentado pela Elring. “é uma marca conhecida e utilizada por todos nós na empresa. O que foi apresentado estava dentro do esperado”.
Gilberto da Silva, da Master Service, contou que a palestra foi de extrema importância para dar uma boa noção sobre juntas e parafusos, algo que ele tinha pouca informação. Segundo o profissional, eventos como esse fazem falta para os reparadores: “Principalmente para o pessoal que está começando. Para quem já está há um bom tempo na área de mecânica é só um esclarecimento, mas para quem está começando agora é muito bom”, finalizou.
O reparador Nelson Bueno, da Fami Car, assim como os dois anteriores, também afirmou ter visto o evento como muito importante para seu crescimento profissional, além de ser algo que faz muita falta para os profissionais da área, principalmente aqueles que estão começando agora.

VOLTAR PARA EVENTOS