EVENTOS ANTERIORES

SENAI Belém

11-04-2017

Na terça-feira 11 de abril o estado do Pará recebeu o ciclo de palestras do Rota do Reparador com a marca Schaeffler. Ademaria Araújo dos Santos contou: “para mim é fundamental esse conhecimento transmitido. Precisamos muito desse suporte aqui na região norte do Brasil! A cada palestra nós conseguimos extrair um conhecimento muito grande. Fiquei satisfeito e sempre recomendo a INA e FAG para os meus clientes. Esse tipo de treinamento nos dá a oportunidade de crescer na nossa profissão.”
Arnaldo Carneiro, proprietário da Oficina do Mineiro, afirmou: “é a segunda vez que participo do Rota do Reparador e sempre veio porque o reparador independente se sente sozinho no mercado, pois até agora não tínhamos com quem contar. Com o Rota do Reparador isso mudou. A ajuda às oficinas independentes é importante porque a maioria começa ‘do nada’, sozinho, sem apoio nenhum. A maioria de nós reparadores trabalha com o famoso marketing ‘boca a boca’ e competimos com empresas grandes, com mão de obra inferior e mais cara. Ou seja, nós temos que consertar o erro dos outros. Outra coisa é que algumas oficinas, nas quais os profissionais não tem conhecimento, acabam condenando um sistema inteiro (suspensão, por exemplo) por causa de uma peça menor. E isso é o que mancha o nome dos reparadores independentes, quando na verdade somos honestos e fazemos um serviço de qualidade”, alerta o reparador.
Reginaldo do Nascimento comentou: “aprendi sobre temas que nunca apareceram aqui na região. Não existem pessoas que se dediquem à ministrar palestras aqui em Belém, por isso fiquei muito contente com o Rota do Reparador.”

VOLTAR PARA EVENTOS